segunda-feira, 30 de julho de 2007

sickness

já nem me lembrava mais como era isso...
faço questão de me vangloriar e dizer que mesmo com tanto frio não tive nem um resfriadinho sequer. mas hoje a coisa me pegou. dor de garganta, nariz entupido, dor de cabeça, dor no corpo, febre, suador, mal estar... e uma tristeza imensa pq eu detesto ficar doente!
a causa: ainda investigo se é o entra e saí do ar condicionado geladíssimo ou se influência de alguém que muito me importa.

domingo, 29 de julho de 2007

day of birth


There is something about birthday's parties! This one was for Caitlin Light, 17. We had subways, hamburguer, hot dogs, chips with salsa, drinks... it was a pool party! Lots of music and fun...
Nossa decorção era em tons de azul, ela escolheu... os girassóis deram uma corzinha, um toque de verão em tudo! Ficou beeeeeem legal! E presentes, claro! Alguns bem legais!
Acho que ela gostou e se divertiu bastante! Yuhu...
Adoro festa!

sábado, 28 de julho de 2007

fear



"o medo enferruja"


esse é o centésimo post... interesting

sexta-feira, 20 de julho de 2007

pour quoi?

por que foi que viemos mesmo?
e de uma hora pra outra a vida muda em instantes...

segunda-feira, 16 de julho de 2007

domingo, 15 de julho de 2007

DIMANCHE

os domingos são sempre meio solitários...
(já postei sobre isso???)

little papers

eu continuo escrevendo muitas coisas legais pra postar, mas insisto em deixar tudo em pequenos papéiszinhos que escondo de mim mesma....

sexta-feira, 13 de julho de 2007

friday 13th


Buuuuuuuuuuuuuuuuuu.. sexta-feira treeeeeeeeze!!! Que medo!
Acordei, fiquei no Sol até a hora do almoço. Aí saí pra passear na cidade. Várias e tantas coisas legais... e ainda comprei um lanchinho pra tarde no Taco Bell (poucos no mundo sabem como eu gosto de porcaria).
Depois foi tarde de vodka com suco de cramberries... quem entrar no meu flickr vê as fotos. Eu com os olhos pequenininhos e o pé de pantufa. Delícia!!!!
Assisti a abertura dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Emocionante e ao mesmo tempo hilário. Primeiro: e essa do Lula ser vaiado e poupado de fazer a tal abertura oficial???? Como assim??? Segundo: Hoy com resposta Oi, é propaganda de graça oras... hahaha...
Mas enfim.... me diverti como nunca!!! Vendo TV o que é mais absurdo...
Depois aprendi algumas coisas vendo a novela: não sair de barco quando tá chovendo forte e se por acaso não tiver jeito, usar pelo menos o colete salva-vidas, ele realmente salva nossas vidas, e mais... se tiver uma irmã gêmea idêntica, do mal, é bom sempre ter uma tatuagem ou algo do tipo... e eu sempre achei que a Paula e o Daniel tinham que ter uma espécie de senha pra quando estivessem juntos, pro coitado do Daniel saber quem é quem na jogada!!! Hehehe...

Na foto: Dani olhos pequenos...

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Evening

Hoje fui ao cinema assistir Evening. Fui ao cinema sozinha. Sozinha mesmo, só tinha eu e mais duas senhoras na sala. Lembrei de um amigo meu que diz que só vai ao cinema sozinho... hoje fui eu! Cheguei 30 minutos mais cedo, pra quê tanto??? Não comi pipoca, nem tomei refrigerante. Assisti aos traillers. E esperei ansiosamente o filme. Filme esse que aliás é meio xarope, filme mulherzinha. Mas tem umas cenas legais e eu gosto da Claire Danes desde que ela fazia TV. Eu também gosto de ir ao cinema sozinha, me lembro de ter me divertido muito sozinha vendo alguns filmes. O ruim mesmo de ir ao cinema sozinha é na hora de sair. Puxa vida... andar naqueles corredores (também vazios) sem dizer nem uma palavra sequer é que é difícil. Mas... saí, feliz e contente, peguei o carro, passei numa lanchonete, comprei um double cheeseburguer, vim pra casa e contei o filme pras cachorras que me ouviram atentamente (sim! eu converso com cachorros!) e aí lembrei que tenho um blog, mas aí contar o filme de novo é pedir demais... além do que, pra elas eu posso contar o final, elas não reclamam!!!!
Ps. clica na foto e veja o trailler.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

7-eleven


Hoje o dia estava quente. Com o céu meio nublado, mas não era nuvem de céu normal... era nuvem de fumaça de queimadas. São muito os focos de incêndios em parques aqui no estado. Bem perto de onde estou. Muitos moradores reclamam de problemas respiratórios. Eu só acho legal que seja um protetor solar a mais... porém que torna minhas tardes muito mais abafadas!!

Meu cabelo está muito comprido. Mais claro também. Estou pensando em cortar, não tão curto como de costume, mas acho que vou cortar sim! Pra dar uma vida, e eu sempre acho que meu rosto fica menos comprido quando meu cabelo é mais curto. Além de que, eu só uso ele preso quando está longo.

Hoje dei uma boa adiantada na leitura. Avancei alguns capítulos do livro do Chico. E li isso aqui: “E ver tanto dela ao mesmo tempo, de frente e de dorso e lado e do alto e de baixo numa imagem só, talvez fosse como nada ver, mas seria tê-la visto absoluta.” Nessa passagem o fulano está falando da irmã. Mas que frase genial... mas que visão absoluta de alguém... Fiquei uns minutos lendo e relendo essa passagem. E fiquei me imaginando sendo vista absoluta, ou vendo alguém absoluto. E fico ainda me perguntando se isso é possível e se é, como é então? Pra variar... vivo pensando nas coisas que o Chico escreve e depois canta!

E tem mais: ando vendo mais TV do que eu gostaria. Descobri uns canais interessantes. Por isso o post anterior, eu assisti Miami Ink, um finalzinho de temporada e já estou ansiosa pra ver a próxima temporada que começa semana que vem... Claro que ando vendo também notícias do PAN 2007. Além das novelinhas mequetrefes da Globo. Mas é bom... mata a saudade...

A foto lá de cima: minha irmã Márcia e eu. No Sam’s Club... as vezes acho que somos muito parecidas, mas outras vezes acho que não.

the man

This is the man! Excelente artista. Dono de uma cadelinha linda. E ainda fica muito charmoso de óculos e é todo humanitário. Mulherengo e galenteador... claro!!! Miami Ink... irado!

terça-feira, 10 de julho de 2007

routine


A vida aqui está muito boa. É realmente como férias. Um daqueles momentos que quase sem querer escolho ficar sozinha. Com tempo pra pensar (o que nem sempre é bom), com tempo pra ler, pra estudar, pra tomar sol, pra cozinhar... tempo de sobra pra entender melhor minha respiração, meus movimentos, meus silêncios.

Muito silêncio. É isso que eu tenho aqui. Só falo com os cachorros e um ou outro que aparece online... ou então com um velho conhecido que me liga e ficamos horas no telefone... nunca ficamos tanto tempo no telefone, talvez nem se juntar todas as pequenas vezes que nos falamos...

A rotina é simples e nem tanto cansativa como eu achei que seria. Acordo cedo e logo de manhã é hora de lavar a louça, cuidar um pouco da carência dos cachorros, escovar os dentes, ler e-mails, mandar e-mails... aí vem a complicação: passar protetor solar nas costas (ando com câimbras por conta disso) mas o prazer da coisa chata está em ir pro sol e ficar lá, suando e torrando, com mergulhos esporádicos na piscina pra refrescar. E fico lá até que o sol já tenha se cansado de me queimar. Entro, como, vejo TV,brinco mais com os cachorros, brinco com os porquinhos da índia (mesmo detestando esse bicho) e durmo, cedo, claro!

Assim está bom. A saudade anda apertando. Não só do Brasil, mas de Montréal, do trabalho, dos amigos... e tem essa preocupação de onde vou morar quando voltar. Me tira o sono.

E eu leio. Já acabei “o casamento” de Nelson Rodrigues, estou lendo agora “o estorvo” do Chico, mas ta meio difícil de acabar, leio quando já estou com muito sono e percebo que sempre na próxima investida preciso reler algumas partes... e é um tanto confuso... é feito pra ler de uma vez só, mas não deu...

É isso. Estou bem. Feliz. Contente com esse momento “stand by”, aguardando a próxima fase desse jogo da vida...

E pra quem se pergunta se eu já estou vermelha como um camarão por conta de tanto sol, eu respondo!!! Não, não, não... me cuido, uso protetor com FPS 50 nas horas mais quentes do dia, depois uso um com FPS 4 e não tem nada vermelho... digamos que morena eu também não sou, mas já tenho uma cara de saudável, perdi aquele branco inverno canadense.

sábado, 7 de julho de 2007

sinner

" A alegria do pecado tomou conta de mim.
E é tão bom não ser divina..."
(Zélia Duncan)

07.07.07

Data estranha.
Dia de Live Earth.
Dia de acontecimentos misteriosos...
De sons esquisitos...
E de previsões mais esquisitas ainda...

Dia que nasceu Dora.
Nasceu hoje de manhã.
Com 3,3 Kg e 51 cm.
Cumpridona...
Linda... estou ansiosa pra ver a carinha dela...
Dora é de câncer...
Vai ser caseira e chorona... emocional e passional...
Dora... bem vinda!!!
Dorinha, a titia doida que vive andando pelo mundo te ama muito!
Que Deus te abençoe... e que abençoe Letícia e Marcelo.
Amo vocês e morro de saudade agora mais que nunca!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

snooze

note book

ai que vontade de colar você na minha agenda!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

la carne

você já cravou seus dedos na minha carne.
hoje dorme em outra cama e chora!

hands

interesting...
Impressões do primeiro mundo:
1. eles não reciclam e queimam todo o lixo.
2. desperdício de água com jardins no meio do deserto.
e isso é só o começo!!

original soundtrack for life

ontem me peguei justificando o uso de ipod's. sabe como momentos das nossas vidas sempre parecem ter um significado musical?!?!?!? agora o legal é que eu não preciso imaginar a música, nem cantarolar baixinho... tenho a trilha musical da minha vida no meu ipod o tempo todo, ao vivo e em tempo real!!! é demais!! quem não liga muito pra música não entende, mas fiquei feliz com a minha explicação e com o resultado da conversa. a outra pessoa concluiu, a partir das minhas palavras, que os jovens usam essa "trilha sonora da vida" pra se re-afirmarem, para se expressarem e pra contar quem eles realmente são. mesmo que seja só pra eles mesmos. fiquei impressionada. foi o tipo de conversa que emudece, saca?

quarta-feira, 4 de julho de 2007

4th of July

It started with a flag.
American Flag.
Lots of it.
All over the neighborhood.
Boyscout work.

And then breakfast.
Pancaques, strawberries, eggs and cran-apple juice.

And butter.

All dressed up for the celebration.

And balloons.

Red, blue and white.

Of course.




And The Parade.



And in the end it is water fight time.
Amazing...


And everyone got wet...

soaking zone!!

Nite!

terça-feira, 3 de julho de 2007

two little dogs

Mindy & Pituca
And they love me already.
They go everywhere I go.
They always lay down with me.
And I also love them...

segunda-feira, 2 de julho de 2007

little boxes










Little boxes on the hillside,
Little boxes made of ticky tacky
Little boxes on the hillside,
Little boxes all the same,
There's a green one and a pink one
And a blue one and a yellow one
And they're all made out of ticky tacky
And they all look just the same.
And the people in the houses
All went to the university
Where they were put in boxes
And they came out all the same
And there's doctors and lawyers
And business executives
And they're all made out of ticky tacky
And they all look just the same.
And they all play on the golf course
And drink their martinis dry
And they all have pretty children
And the children go to school,
And the children go to summer camp
And then to the university
Where they are put in boxes
And they come out all the same.
And the boys go into business
And marry and raise a family
In boxes made of ticky tacky
And they all look just the same,
There's a green one and a pink one
And a blue one and a yellow one
And they're all made out of ticky tacky
And they all look just the same.
(Malvina Reynolds)

domingo, 1 de julho de 2007

estorvo

"Porque levamos seis meses sem nos falar, ou porque antes disso já nos falamos tudo, ou porque nesses seis meses tudo que falamos antes virou barulho, fica difícil retomar a conversa."

(Chico Buarque)