segunda-feira, 13 de julho de 2009

negociando gavetas

é uma fase boa. um tentar fazer entender de qualquer maneira o que o outro insiste em dizer que não entende. homens e mulheres foram feitos um pro outro. se merecem, de tão complicados que são. macacos, elefantes e girafas não sofrem com a disputa por centimetros a mais no guarda-roupa.
engraçado é que no começo, em quanto tudo são flores e o meu é amor é maior que o seu, o casal disputa mais espaço, depois, quando ja não resta mais nada, os filhos são todos seus e não trocam mais nem palavras, a disputa é exatamente pelo que ocupa esses centimetros a mais do meu lado ou do seu...
casar, separar, divorciar, casar de novo, amar, desamar, sair pra jantar, namorar...
melhor de tudo isso acho que ainda é dormir junto.
o balanço é que eu tenho por enquanto 6 gavetas grandes, metade da area pra cabides, nenhuma prateleira e 3 gavetas pequenas. e ainda um criado-mudo com gavetas. estamos negociando mais duas gavetas pequenas e um porta-sapatos. mas o meu lugar de pendurar a toalha de banho é muito melhor.... o dele deixa de exisir assim que eu começar a fechar a porta de minha metade do armario.
novidade boa. muito carinho. uma preocupação que eu ainda não entendo, mas a felicidade é extrema.

Nenhum comentário: