terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

saco sem ar

Eu via na TV e nem me impressionava. Resolvi comprar pra experimentar quando numa viagem precisei de mais espaço na mala. Hoje viciei! Não vivo mais sem!!!

Space Bag. Eu tô de mudança e tenho que deixar minhas roupas temporariamente na casa dos amigos. São três malas de diferentes tamanho, chapadas de coisas. Usei meus spacesbags... inacreditavelmente tudo coube que quase em duas malas, a terceira acabou ficando pras roupas que eu ainda tenho que usar nesse restinho que inverno que me falta.


Nem eu mesma acreditei no poder desses sacos. Mas, claro, tem um problema. Por causa da falta de ar dentro dos tais sacos milagrosos, a parada fica um peso horrível. Acho que pra viagem não facilita tanto assim a nossa vida, mas pra guardar as roupas... nossa, é um alívio.


Viva o SpaceBag!!!

Nenhum comentário: