sábado, 1 de março de 2008

demenager

neve que cai do céu. neve no chão (e já faz um tempo)...
está nevando desde ontem a noite, às vezes dá uma parada, mas logo volta a nevar. tudo branquinho, lindo. bem na porta de casa tem assim uns 30 cm de neve depositada, a escada parece uma rampa de neve, vou ter que tirar tudo isso antes de pensar em sair (tiraria uma foto se a máquina não estivesse em algum lugar da minha bagagem). sábado de nuit blanche. o frio nem é tanto, o que pode ser bom...
fala a verdade, não é o dia perfeito pra mudar? vamos ver... eu tenho três malas médias bem pesadas, uma mala pequena, uma caixa extremamente pesada, duas mochilas, uma bolsa de sapatos e umas 15 ou 20 sacolinhas cheias de tranqueiras... coitado do taxista que vem me buscar... tá f*dido e vai ter que me ajudar e vai pisar na neve!!!

Nenhum comentário: