quarta-feira, 5 de março de 2008

si


Tudo isso é como não seria se eu tivesse imaginado.
E se eu tivesse imaginado, agora, aquele olhar entraria.
E cruzaria o salão, fixo em mim.
Pediria um café. Com espuma.
Sem açúcar, porque já é doce. E amargo.
Sentaria do meu lado.
E só com um sorriso faria passado a tristeza que dá de partir.
E de te deixar solto, sozinho... nem tanto.
A gente deixou de se amarrar. Porque a gente não se ama, se amarra!
Isso! É isso que é: amarra e não amor.
Amor é pros outros, nós nos amarramos. E como é bom....
Sensacional.
E quero te amarrar com céu azul e solzinho. Quero amarrar numa lente e guardar no meu álbum.
Quero ser amarrada como só seus olhos sabem amarrar.
De pés amarrados em couro.
Em pé esperando o ônibus.
Deitada sob listinhas...
E nos amarramos e desamarramos. Pra sempre?

Nenhum comentário: