domingo, 29 de março de 2009

le trou dans le lit

nossa... anos-luz sem escrever...
o mesmo papinho que todo mundo ja conhece bem... "o tempo existe, mas ele é curto demais pra fazer tudo"... tem dias que o tempo não passa, demora a correr, mas tem dias que eu queria poder ter mais algumas horas, até pra terminar trabalho que tenho que deixar pra depois... é assim!
mas ca estou eu, de volta ao blog... inspirada pelo vidal e pelo paulo.

passei alguns dias da semana pensando em como começar o post. ai percebi que eu estava querendo usar o blog pra dizer coisas pra alguém que esta longe... "o seu silêncio é a prova do seu desafeto, é o começo do adeus." mas não! não é. o seu silêncio é so cansaço e desesperança. eu ainda tenho a esperança, mesmo tendo certeza que vamos durar muito como estamos....

e assim seria o post se algo nçao tivesse me feito mudar de idéia. o buraco da cama.

tem um buraco na cama. desses buracos que se formam quando a gente nao vira o colchão. é, eu poderia tentar ser mais poética.... mas a relaidade não tem muita poesia nesse caso. o buraco é real e eu invariavelmente durmo nele. e é tão dificil sair dele durante a noite que às vezes acordo com dores pelo corpo de tanto esforço. os movimentos são um tanto quanto involuntarios. e o principal ocupante da cama reclama que eu ocupo muito espaço... claro, oras, o buraco fica bem no meio dela, exatamente onde ele dorme quando eu nao estou la!!! ou seja, o culpado por nao ter espaço pra si mesmo é o principal ocupante da cama... o dono dela. ele causou o buraco que me atola. pior, ele proprio, o dono, me puxa e me segura la dentro do buraco, nao tenho muitos meios de sair de la. e la fico! e ele reclama de manha.... uma reclamação com jeito de carinho... mas ainda uma reclamação. todas as noites, antes de dormir, me concentro, peço a Deus pra nao me deixar cair no buraco. faço força pra continuar a noite toda na beiradinha, nem no chão, nem no buraco. inutil! acordo la, afundada....

acho que vou comprar uma rede. espero que as paredes de papel aguentem o peso!

Um comentário:

Guga disse...

Fala dani, legal o texto. Linka ai tmb - www.dirtysheep.wordpress.com

Guga