domingo, 25 de janeiro de 2009

le 25 janvier 2009

o dia começou cedo. 7h35 no relogio aqui do quarto.
levantamos, um breve café brasileiro com um pouco de leite e ai aquele açucarzinho branco que o café brasileiro sempre pede...
se troca, troca a criança. rumo a rua. passa na casa da ex pra deixar a cadeira, pra pegar os presentes. a criança me conta uma historia sobre um amigo, philippe, da escola que chutou (nao tenho certeza) o garoto no olho com a bota, doeu e a criança não podia ver por um tempo... não sei se entendi tudo... ai vai no supermercado atacado, club price, roda, roda, roda e compra um monte de coisa que nao precisa...
vem em casa, deixa as compras, poe na geladeira, embrulha os presentes, pega ferramentas, programa e sai de novo. deixa a criança na festa de aniversario num boliche. me sinto ultra mega envergonhada, não sei ser a namorada do pai da criança.
então fomos pra ikea. meio rapido. corrido, mas comprei tudo o que eu queria.
passamos em casa rapidinho pra pegar a pizza e algumas ferramentas que faltavam. fomos pra minha casa. montamos tudo, comemos.
pegamos a criança na festa de aniversario. viemos pra casa.
o dia esta lindo. sol. temperatura boa. muita neve no chao. um dia colorido no meio do inverno branco sibéria.

Nenhum comentário: