terça-feira, 3 de novembro de 2009

brasil

é inevitavel sentir saudades de casa. saudades da mae, do pai, da familia toda reunida num almoço de domingo! saudades dos meus amigos, do choppinho gelado e das porçoeszinhas bem brasilieras...
mas e ai? a saudade estancou. nao aumenta, nem diminui. ja nao doi mais! ja nao sofro mais por estar tao longe. ja nao quero mais comer pao de queijo a cada minuto e ja nem ligo mais pra goiabada. dos amigos, tenho outros aqui, nem melhores nem piores, mas com a mesma vida que eu, com mais assuntos em comum... diferentes... ou iguais...
fiquei num espaço `entre` todas as cosias que me cercam.... nao sou daqui, mas tb ja nao me sinto de la...
sou mais que uma turista no canada, mas ainda nao chego a ser turista no brasil....
sera que isso é aquela liberdade que eu queria?
sera que isso é nao ter laços?
enfim... ai vou vivendo...

ps. daniel, essa foi pra vc, um post, como prometido... e continuo prometendo escrever mais...

Um comentário:

Clarence L'inspecteur disse...

Valeu garota!

Gosto muito desse estilo seu, meio melancólico, meio ótimo.

Tem que continuar que é bem agradável.

Abçs,
Daniel