domingo, 8 de novembro de 2009

mornings

É inevitável esboçar um sorriso logo tão cedo. E pensar em como tudo começou. Outro dia li num dos meus cadernos de estudos, assim no cantinha da página; “my everyday-the-same mornings start with two toasts, juice, shower and a walk to the subway, free newspaper and a public ride to the school. Every morning is the same!”


De lá prá cá, quase 3 anos se passaram e tanta coisa aconteceu.

Hoje minhas manhãs não são mais idênticas, mas seguem um padrão! Agora eu vou de carro pro trabalho, bem cedo, antes do trânsito. Cruzo a ponte e lá de cima tenho uma vista impressionante. Um céu dourado, meio azulado, dá vontade de parar um pouco e ficar olhando.

É tão bonito! Ouço a radio. Vou tomando meu café. É uma rotina diferente. Ainda sinto prazer nisso.

Um comentário:

Cassio Paiva disse...

Oi.Trabalho com uma marca de lingerie no brasil e estamos exportando p alguns países. Caso tenha interesse entre em contato, o nome da marca é Le Pink pode ir no site . Pode ser uma oportunidade de trabalho p alguma amiga conhecida também.