segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

dois mil e oito

Vem 2008! Vem que vem bem vindo...
Passei um ano completo fora do Brasil. Passou rápido, quase que acabou. Ainda. Já?

Sinto saudade do apartamento da Haddock Lobo. Saudade da caipirinha. Do jardim da praia. Daquele cheiro de chuva na pista nova da Imigrantes. Saudades de 2007, já?

Nesse ano não deixei de conquistar nada. Aliás acho que me reconquistei. Sou mais feliz comigo do que eu era em 2006. me sinto forte e corajosa (talvez pq todo mundo tente me convencer disso ou talvez pq eu seja mesmo... não sei). Não penso nos erros do ano. Nos enganos e no que eu fiz que não tenha sido bom ou certo... dessas coisas eu não tenho pq lembrar. Lembro das coisas boas, dos sentimentos incríveis. Dessa nova e muito louca experiência da minha vida. Rezo pela minha família distante. Rezo e abraço a família presente. Penso nos amigos queridos e nos amores perdidos pelo mundo...

2008 tá chegando. Em algumas horas vou olhar pra trás e ver 2007 lá longe, ficando pra trás. E vou me concentrar mais e mais pra continuar fazendo tudo certo. Acho que no fundo esse é o plano, esse é foco e essa talvez seja a meta: fazer tudo certo. Errar é ruim, engasga, estraga e dá vergonha. Acho que vou acertar mais um pouco. Isso é bom.

Feliz 2008!

Nenhum comentário: