quarta-feira, 25 de junho de 2008

BICHOFOBIA


Ou raiva mesmo. Raiva de ser tão incapaz de fazer alguma coisa.

Ele era peludo e imenso. Assustado também, com certeza. Comilão. Nada parecido com aqueles fofuchos que a gente faz questão de tirar foto nos parques. Cinza escuro. Me olhava de canto de olho, o que me deixava mais nervosa.

O medo. É assim um arrepio interno. Uma total falta de controle. As pernas faziam meu corpo pular freneticamente e minha boca soltava gritinhos histéricos. Um xilique completo, com direito a plateia e tudo.

Mas nao da mesmo pra explicar. Parece que o monstro vai me atacar. Não importa onde eu va, parece que ele esta sempre atras de mim, quase me alcançando. Com aquelas mãoszinhas pretinhas. Argh! Nojo. Medo. Mais nojo e muito medo.

E no fim tudo o que eu sentia era uma incapacidade. Incapacidade de lidar com o medo, com a situação ou simplesmente deixar o fato la. Nada disso, não consegui fazer nada disso....

Me senti a própria pato Donald atazanada pelas traquinagens de Tico e Teco. Sim, pq meu medo era tanto que vi dois em um dado momento. Um grande, com uma cauda bem felpuda já me fez acreditar que eram dois e quando vi que era um so ja dizia que era um monstro enorme e horroroso. Bom, horroroso ele era e nunca mais na vida eu quero chegar perto de um esquilo de novo. Já virou pavor.

Nenhum comentário: