sexta-feira, 13 de julho de 2007

friday 13th


Buuuuuuuuuuuuuuuuuu.. sexta-feira treeeeeeeeze!!! Que medo!
Acordei, fiquei no Sol até a hora do almoço. Aí saí pra passear na cidade. Várias e tantas coisas legais... e ainda comprei um lanchinho pra tarde no Taco Bell (poucos no mundo sabem como eu gosto de porcaria).
Depois foi tarde de vodka com suco de cramberries... quem entrar no meu flickr vê as fotos. Eu com os olhos pequenininhos e o pé de pantufa. Delícia!!!!
Assisti a abertura dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Emocionante e ao mesmo tempo hilário. Primeiro: e essa do Lula ser vaiado e poupado de fazer a tal abertura oficial???? Como assim??? Segundo: Hoy com resposta Oi, é propaganda de graça oras... hahaha...
Mas enfim.... me diverti como nunca!!! Vendo TV o que é mais absurdo...
Depois aprendi algumas coisas vendo a novela: não sair de barco quando tá chovendo forte e se por acaso não tiver jeito, usar pelo menos o colete salva-vidas, ele realmente salva nossas vidas, e mais... se tiver uma irmã gêmea idêntica, do mal, é bom sempre ter uma tatuagem ou algo do tipo... e eu sempre achei que a Paula e o Daniel tinham que ter uma espécie de senha pra quando estivessem juntos, pro coitado do Daniel saber quem é quem na jogada!!! Hehehe...

Na foto: Dani olhos pequenos...

Nenhum comentário: