quinta-feira, 12 de julho de 2007

Evening

Hoje fui ao cinema assistir Evening. Fui ao cinema sozinha. Sozinha mesmo, só tinha eu e mais duas senhoras na sala. Lembrei de um amigo meu que diz que só vai ao cinema sozinho... hoje fui eu! Cheguei 30 minutos mais cedo, pra quê tanto??? Não comi pipoca, nem tomei refrigerante. Assisti aos traillers. E esperei ansiosamente o filme. Filme esse que aliás é meio xarope, filme mulherzinha. Mas tem umas cenas legais e eu gosto da Claire Danes desde que ela fazia TV. Eu também gosto de ir ao cinema sozinha, me lembro de ter me divertido muito sozinha vendo alguns filmes. O ruim mesmo de ir ao cinema sozinha é na hora de sair. Puxa vida... andar naqueles corredores (também vazios) sem dizer nem uma palavra sequer é que é difícil. Mas... saí, feliz e contente, peguei o carro, passei numa lanchonete, comprei um double cheeseburguer, vim pra casa e contei o filme pras cachorras que me ouviram atentamente (sim! eu converso com cachorros!) e aí lembrei que tenho um blog, mas aí contar o filme de novo é pedir demais... além do que, pra elas eu posso contar o final, elas não reclamam!!!!
Ps. clica na foto e veja o trailler.

Nenhum comentário: