quarta-feira, 11 de julho de 2007

7-eleven


Hoje o dia estava quente. Com o céu meio nublado, mas não era nuvem de céu normal... era nuvem de fumaça de queimadas. São muito os focos de incêndios em parques aqui no estado. Bem perto de onde estou. Muitos moradores reclamam de problemas respiratórios. Eu só acho legal que seja um protetor solar a mais... porém que torna minhas tardes muito mais abafadas!!

Meu cabelo está muito comprido. Mais claro também. Estou pensando em cortar, não tão curto como de costume, mas acho que vou cortar sim! Pra dar uma vida, e eu sempre acho que meu rosto fica menos comprido quando meu cabelo é mais curto. Além de que, eu só uso ele preso quando está longo.

Hoje dei uma boa adiantada na leitura. Avancei alguns capítulos do livro do Chico. E li isso aqui: “E ver tanto dela ao mesmo tempo, de frente e de dorso e lado e do alto e de baixo numa imagem só, talvez fosse como nada ver, mas seria tê-la visto absoluta.” Nessa passagem o fulano está falando da irmã. Mas que frase genial... mas que visão absoluta de alguém... Fiquei uns minutos lendo e relendo essa passagem. E fiquei me imaginando sendo vista absoluta, ou vendo alguém absoluto. E fico ainda me perguntando se isso é possível e se é, como é então? Pra variar... vivo pensando nas coisas que o Chico escreve e depois canta!

E tem mais: ando vendo mais TV do que eu gostaria. Descobri uns canais interessantes. Por isso o post anterior, eu assisti Miami Ink, um finalzinho de temporada e já estou ansiosa pra ver a próxima temporada que começa semana que vem... Claro que ando vendo também notícias do PAN 2007. Além das novelinhas mequetrefes da Globo. Mas é bom... mata a saudade...

A foto lá de cima: minha irmã Márcia e eu. No Sam’s Club... as vezes acho que somos muito parecidas, mas outras vezes acho que não.

Nenhum comentário: