segunda-feira, 26 de novembro de 2007

les matins


Essa a versão do pão-com-manteiga-e-um-pingado da minha vida aqui no Canadá. Bagel (integral) com margarina de soja e café (feito na cafeteira italiana) com leite. Todos os dias de manhã eu como isso, numa penumbrinha oferecida pela luz do exaustor, na cozinha verde. É o tipo da manhã que me faz sentir em casa. E mesmo em domingos chuvosos e frios, acordo, tomo esse belo café da manhã (que pro coração morto de saudade, soa como brasileiro) e volto pra cama quentinha, debaixo das cobertas. Existe coisa melhor no mundo??? Existe! Sem dúvida. Mas eu sou uma garota que se contenta com as pequenas coisas... não só elas, mas elas tb.







E outro dia.... andando pela Zellers, dei de cara com uma promoção: biscoito Bauduco por 99 centavos. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo (pra variar), feliz pq pude comprar, comprei e ainda espalhei até pra moça do caixa (que nem deu muita bola) que tanto eu como o bisocoito somos feitos no Brasil e triste pq achei que 99 centavos é muito pouco, parece que é mais barato aqui no Canadá do que no Brasil, pior, parece que não é bom, o preço desvaloriza um pouco o produto brasileiro... mas a real é que a data de validade já está próxima, por isso o preço. Tá, tudo bem... tá valendo! Tá aí a foto pra provar.








Nenhum comentário: