quinta-feira, 14 de junho de 2007

La Machine

Essa é a T646WI Application System for product from 2¼" to 30", minha mais nova melhor amiga no trabalho. Nos conhecemos ontem, logo cedo. Nos demos bem logo de cara. Eu tenho sempre que prestar muita atenção na nossa conversa, pois não diferente dos outros no trabalho, ela é francofônica. Às vezes ela cansa de trabalhar, reclama um pouquinho, pede um tempo, mas logo volta com gás total. Hoje, não sei pq, não quis engatar de maneira nenhuma.... ficou lá, fazendo doce, bico, dando uma de superior, até riu da nossa cara quando quisermos convencê-la a trabalhar mais um pouco. Nada! Não teve convencimento suficiente, tirou folga. E dava risada, pq sabia que não sabíamos o que fazer com tamanho drama. Mas amanhã, com a cabeça fria e algumas idéias partiremos para uma nova tentativa de convencimento. E tenho certeza que ela vai ceder e se não ceder por bem, vai ceder por mal. Nem que eu tenha que amarrar um araminho na bendita pecinha que nao prende.
Só pra esclarecer.... o Big Boss comprou essa máquina que coloca fita dupla face nas pastinhas que fazemos. Uma praticidade incrível. Muito rápida mesmo. Ontem eu e a máquina colocamos (juntas) fita em mais de 3000 (eu disse três mil) pastinhas que agora so precisam ser dobradas por seres humanos. Sim, pq ainda precisamos de seres humanos. Ufa! E eu me saí muito bem com operadora de máquina de colar fita dupla face em pastinhas. Minha mais nova função no emprego que eu amo tanto.
Ela é muito rápida, chega até a reclamar que eu sou lenta demais... pode??? Malcriada!

Nenhum comentário: