segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

living

a vida é dificil em qualquer lugar. sério! é complicado ser brasileiro no brasil. mas tb é complicado ser brasileiro fora do brasil. trabalhar é uma outra coisa que não é fácil, mesmo quando a gente gosta do que faz, tem sempre alguma coisa que se faz de errado, alguma coisa que deixa alguem irritado ou coisas do tipo.
to sentada na frente do burger king e to ouvindo um coitado de um filho de imigrantes (asiático) ser demitido por conta de algum ocorrido que nao consegui ouvir direito. o cara ficou mal, deu pra ver... não na cara, pq ele tá de costas, mas ser demitido não é legal.
eu sei quem eu sou. sou brasileira, tenho 30 anos, tenho educação até nível superior com pretenção de extenção. tenho familia aparentemente normal, com pais casado há mais de 50 anos. namorei, casei, separei, divorciei (eu acho).... já me diverti muito e já chorei muito. tenho alguns traumas de infancia e tenho uns medos muito bobos. sei que to meio por minha conta nesse mundo, mas eu gosto de gente do meu lado... amigos ou não. preciso de gente, se é pra ficar sozinha eu durmo ou leio um livro... ou ainda vejo uma tvzinha porcaria (coisa que só dá pra se fazer sozinha mesmo)... de resto eu quero gente na minha vida.
nao tem plano e nem objetivo. acho que o ideal é sobreviver mês a mês, sempre se divertindo muito. essa frase eu disse hoje pra um amigo e é exatamente o que eu tenho pra mim.
ter objetivo faz a gente andar na linha, faz a gente guardar pra um futuro.... mas e daí? pra mim, não ter esses tais objetivos é adrenalina nas veias. é escolher o passeio de bugue com emoção. não ter objetivos me permite nao frustrar frente às não conquistas.
(tive que interromper o post, ficou sem fim... depois finalizo)

Nenhum comentário: