domingo, 16 de setembro de 2007

FILS

O mundo não só é casado, noivo ou "namorando", mas também é cheio de filhos.
Filhos! Loirinhos, pretinhos, arabinhos, lindinhos... Filhos planejados, acidentados, recém-nascidos, já criados, filhos dos outros, filhos que ainda virão!
Filhos de pais casados, juntados, separados, filhos de um e não do outro. Filhos de avós, filhos de tias.
O mundo é cheio de crianças!!!
E os pais têm os filhos aos montes. Pequenos bandinhos de crianças. Alguns pais são muito bobos, outros são durões.
E os homens, caem nos planos maquiavélicos das mulheres, de contruirem família e coisa e tal...
Eu acinda acho que ter um filho nos dias de hoje e num mundo como esse, é um pouco de egoísmo... ter um punhado de filhos é o cúmulo do egoísmo!
Viva os filhos dos outros! Viva o monte de sobrinhos que eu tenho... viva esse mundocheio de criaturinhas lindinhas e barulhentas!!!
Um dia eu ainda compro um!!! Hehehehe...

Nenhum comentário: