quarta-feira, 12 de setembro de 2007

marcher

resolvi cair na real.... vai ver que foi o dia ensolarado mas friozinho de hoje...
vou voltar a estudar. primeiro o francês e logo em seguida, assim que der entro na universidade de montreal, em frances... pra penar até não querer mais. é isso que eu quero. esse é o plano. lá é demais. me deu vontade de ficar lá já hoje mesmo. e vai ser urbanismo, qualquer um dos programas ligados a urbanismo. ai faço uns creditos de antropologia e sociologia. preciso de bolsa. preciso de ajuda financeira do governo. preciso saber de como tudo isso funciona.
preciso saber mais dessas coisas, mas sinto que esse é o caminho.


dá assim uma saudade. uma vontadezinha de correr pro colo da mãe. uma vontade de subir na superfície pra dar uma respirada. tudo vai acontecendo tão rápido. fico meio sem ar. enquanto que outras coisas demoram a acontecer, parece em camera lenta. estou oficialmente divorciada. e o engraçado que ainda hoje mesmo ouvi que isso não é motivo pra comemorar... oras... pra mim é! não pq foi uma coisa que eu quis muito, por mim nao faz diferença. mas é motivo pra comemorar pq demorou tanto pra acontecer que nem parece que é verdade. só.


tb to com saudade do bom motivo (falando em montivo), do bar da maria e do diquinta. papo dde bêbada. nada! é saudade daquelas baladinhas sobre-naturais de um momento da vida em que tudo era mais fácil... onde eu pensava menos sobre o futuro e sabia mais sobre mim mesma.... eu acho. não que eu nao me entenda agora, entendo, e muito. mas quanto mais me compreendo percebo que mais eu mudo, mais eu vou crescendo. EVOLUÇÃO! e tem gente que não acredita nisso. sim sim... evoluímos!


ou vai ver não é nada disso... é tudo coisa da minha mente...

Nenhum comentário: