terça-feira, 4 de setembro de 2007

onde estão as falhas?

Eu estou sendo engolida! É assim que me sinto. Sem aviso e sem nada o sistema abriu o bocão e me engoliu! E parece que é de vez... de uma vez, numa só garfada e sem mastigar. Engolida viva!
Tenho duas contas em banco e uma linha de celular no meu nome, um aparelhinho que faz de tudo um pouco, inclusive toca sem parar...
Eu que me achava o máximo, me sentia só um pontinho vermelho piscando numa tela de radar, agora tenho endereço fixo, celular, conta em banco, emprego, cartão de crédito, contas pra pagar... o que será que vem depois disso??? Dá medo imaginar...
Eu gosto de ir e vir, de não ter nem uma plantinha pra aguar, detesto ter mais do que posso carregar nas costas. E quando o sistema começa a me corromper eu vou criando laços, raízes, barreiras no meu modo de ver.
Imagine, fiz um contrato de 3 anos com a empresa de celular! 3 anos!!! Mas eu quis ter certeza de que esse telefone, com esse plano vai falar e fuincionar perfeitamente em qualquer outro país do mundo... bom mesmo seria se funcionasse em Marte ou quem sabe Plutão!?!?!??
Parece então que aqui é mesmo "LAR"... parece que a volta vai ser sempre nessa direção...
Doido isso. Foram quase dois anos sem celular, mais de 3 sem conta em banco... eu quase que me salvei completamente desse mal que é viver regrado. Disvirtuei de novo... voltei pra Matrix.
Tomara que 3 anos passe rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

o q vem depois disso é o leão!!!
o imposto de renda!!!
que medo!