segunda-feira, 3 de setembro de 2007

planetarium


Fazia tempo que eu não sentia uma emoção assim... acho que desde que fui pra Portugal!
Detesto dizer "era meu sonho"... não! Era uma vontade muito grande que eu tinha de conhecer esse lugar. O planetário de NYC. Foi um projeto/construção bem comentado. Bem na época em que eu estava bem envolvida com essa coisa de aquário, museu e similares... hehhee...
Agora eu dei uma de doida e andei quarteirões e mais quarteirões pra chegar lá. Nossa, foi uma surpresa. É bem maior do que eu imaginava e bem mais interessante.
Amei. Pirei!!! Dá até pra imaginar que se está numa estação lunar, num futuro distante... sei lá!
Sei que é doido. Concepção 100%! Não dá pra não ficar de boca aberta.
Eu assisti uma apresentação sobre colisões estrelares. Fala sobre a criação do universo e coisa e tal, meteoros, cometas, estrelas, o Sol... nossa, eu fiquei pasma com tanta coisa legal.

Nenhum comentário: