quarta-feira, 5 de setembro de 2007

travail

Hoje acordei e fui trabalhar... acho que vou voltar a viver de finais de semana, feriados, férias, décimo terceiro, abonos, hora de almoço... coisa de assalariado.
Algumas coisas mudaram no trabalho. Tem agora um sinal que toca; toca às 8 da manhã, depois às 10h00 e logo em seguida às 10h15 - é tipo um intervalinho da manhã, aí volta a tocar ao meio dia e meia e depois à uma da tarde - é o horário do almoço, mais um intervalinho de 15 minutos a tarde, das 14h30 às 14h45 e depois por fim toca de novo às 16h00. É obrigatório parar pra almoçar, mas os outros intervalos pode trabalhar se quiser. Tb o serviço aparentemente acaba às 4 em ponto, me disseram que pouquissímas vezes se trabalhar depois das 4. Nossa... mudanças!
Mas ainda é cheio de gente ignorante. Detesto gente burra!!! Pq será que algumas pessoas não conseguem entender que o papel de cima é o verde?!?!?! Porra!!! É tão óbvio. Mas enfim... é por isso que o povo nunca vai ser nada melhor do que aquilo mesmo.
Credo, e eu? Será que eu vou ser melhor que tudo aquilo um dia? Antes disso, será que eu quero ser melhor que aquilo? Será que não é bom garantir um lugarzinho sem ter que pensar muito, sem ter que competir, sem ter que esquentar minha cabeça? Bom, ainda é cedo pra dizer...
Mesmo pq hoje eu estava meio padrão. Rápida e eficiente, 100% de aproveitamento. Os dedos da mão quase caindo, as pernas cheias de varizes, mas em forma com a rapidez. Adoro quando o chefe me chama pelo nome e pergunta em quanto tempo eu faço determinada coisa e depois vira pra todo mundo que tá trabalhando junto e diz que tem que ser rápido daquele jeito... hahaha... chupa espanholada!!!!
Foi um dia bem legal.. cansei, tô morrendo de sono e sei que vou dormir como um bebê, mas foi animal! Adoro aquele lugar, trabalhar é um saco, acordar cedo é uma merda... mas eu sou feliz nessa vidinha mais ou menos...

Nenhum comentário: