segunda-feira, 7 de julho de 2008

le lit

Não consigo me levantar. Passei o dia todo na cama.
Só comi porcaria. Bagel, pão, biscoito doce de Maple Syroup. Doce de damasco, pudim de leite condensado, arroz com linguiça apimentada. Refrigerante de cola, suco de frutas, um pouco de agua.

Tenho uma mesa nova. Com um ventilador em cima. Meu quarto agora é bem fresquinho. Bate sol no ventilados e a gradinha prateada reflete na parede, bonito. Mas a mesa dourada tb reflete na parede alguns raios de sol. E tudo fica ainda meio azul por causa das garrafas de agua italiana e grega na janela.

Tem musica que vem da sala. Pro cachorro. Tem tb passarinho la fora. Estalos no chão. poucos carros passando. Me da a impressão que eu não estou no mesmo planeta que eu estava ontem.

O dia todo na cama. Todo. E eu só queria que tivesse menos luz aqui dentro.

Um comentário: