segunda-feira, 28 de julho de 2008

sem meios

conheço uma porção de gente que já desistiu. outros que continuam esperando. eu, pra ser bem sincera, não estou nem de um e nem de outro lado. estou de lado algum. mas confesso que me frustro ainda. tb tenho medo de rejeição e tb acho sempre que tem coisa melhor. mas me irrita passar desapercebida ou então simplesmente quando eu mesma deixo escapar oportunidades. hoje deixei uma oportunidade barriguda escapar. enrolei demais o dia todo, ou ate talvez a semana toda. no final, me embaracei toda, como uma arame-farpado. não dei meu telefone, não peguei o dele, quase não consegui dizer adeus e nem agradeci a carona. então ta né... estão dizendo por ai que vai ver foi melhor assim, tb acho, mas me irrita. essa minha insegurança me irrita.

Nenhum comentário: