sábado, 19 de julho de 2008

ça-va pas

Eu me lembro de ser uma adolescente purgantosa e a minha mãe me dizendo que queria só ver quando eu tivesse que acatar ordens de chefes chatos, muito chatos... que eu nunca ia parar em nenhum emprego... ela dizia tb que eu nuca ia arranjar namorado pq eu era muito bagunceira... hoje sou obcecada por organização.

Mas esse post é sobre chefes chatos. A praga que a minha mãe me rogou há milhares de anos não pegou. Eu tive alguns chefes estúpidos demais, mas nunca chatos. Tb devo confessar que não tive muitos. Faz tempo que sou chefe de mim mesma.

Mas agora tem na minha vida o Big Boss. Ele tem cara de mal. Parece que vai cortar as minhas mãos fora se eu vacilar e cometer um erro, por mais leve que seja. Ele pira e vive sofrendo com os enganos de inglês/francês. É um cara super estressado. Fuma um maço por período. Às 10 horas da manha já esta na terceira latinha de coca cola, normal. Ele rói as unhas. Manca pq machucou o pé jogando futebol. Parece que chora quando na verdade esta dando risada. Ele é dureza e não permite vacilos. Nunca!

É um cara complexo. Mas eu gosto dele. Gosto do jeito dele levar o negocio pra frente. Acho que ele arrisca muito e sempre se da bem. E isso é fundamental. Aprendo com ele. Ele é um cara que deu certo. Mas vai morrer cedo fumando tanto assim....

Eu já sei, só de olhar pro rosto dele de manha, se posso dizer bom dia ou não. Pq às vezes a gente diz bom dia e ele parece que vai engolir sua cabeça. Que medo! Mas tem que saber lidar com a fera. Ele nunca briga comigo, ou brigou raríssimas vezes. Ta sempre preocupado. Nunca me diz não. Gosta do meu serviço e faz questão de me dizer isso. Faz assim uma carinha de gatinho do Shrek quando a noticia é triste. Eu já fui e já voltei varias vezes, tem sempre trabalho pra mim... pq nos respeitamos, eu respeito as bravejadas dele e ele respeita os meus sumiços. e ele grita "go, go, go..." na linha de produção. É um grande figura.

Essa semana vai ser dureza pra mim. Acabou meu prazo de under the table. Precisamos levar uma conversa seria. Vamos ver o que me espera.... estou confiante.

Um comentário:

Mwho disse...

Go and see the dark in order to feel the light!