domingo, 13 de julho de 2008

sardines


A receita é bem simples. Misture duas encalhadas, algum álcool, filmes velhos, musica velha e uma pista de dança com um dj mal-humorado. Os resultados são surpreendentes. E as lembranças nem perto de serem eternas.

Começamos bem. Com um vinho mulherzinha, espumante rosé, Pink! depois martinis, cosmos, margaritas... mais pra la do que pra cá eu lancei a duvida da noite: "qual o motivo da comemoração?" e a resposta foi imediata "o primeiro festival da sardinha de Montreal!!!" E de fato é. E será! Estão abertas as comemorações pelo bom ano da sardinha, pelo menos aqui em casa.

O sábado afinal foi mais divertido do que o esperado. O domingo esta sendo, eu diria, passável. Mas vai melhorar, tenho certeza! Horrível ter que lavar a louça com cheiro de todo o álcool que não corre mais no meu sangue. Mais difícil ainda é lavar forminhas de gelo. Difícil e chato.

Se não temos muitas lembranças, temos algumas provas. Um corte no calcanhar, um corte no dedo (foi a lata da sardinha), uma vela vermelha e um carimbo nas costas da minha mão "POP 80"... sensacional!!!

Vamos de novo? Vamos de novo?? Quero mais...

Um comentário:

Mwho disse...

Cuidado com as latas de sardinha!