quinta-feira, 5 de abril de 2007

Froid encore

Essa semana tem chovido... diasa feios, nublados, tudo cinza.
Ontem nevou. Nevou lindo. Grande. Os flocos de neve eram grandes, pesados.
Andando pela rua fui sendo atacada por esses flocos de neve grandes...
Assim como granizo é uma chuva com raiva da gente, os flocos de neve grandes são a versão violenta daquela neve branquinha, fininha, que parece uma estrelinha....
Hoje tava tudo branco de novo. Mas não tá tão frio, então essa neve derrete rapidinho... e forma aquela lama de neve... um nojooooooooooooo!
Sai de casa cedinho pra trabalhar. Cheguei no trabalho com a barra da claça, botas e meias todas molhadas... e fiquei com o pé gelado o dia todo por conta disso...
Mas aí... o melhor mesmo é colocar a meia pra secar no aquecedor e depois vestir a meia quentinha... delícia...

Delícia também é receber salário... hehehe... recebi hoje! Maravilha... a gente rala, mas recebe! E pra comemorar eu comprei um sanduíche de falafel (meu preferido) de janta!

Meu abril não tem nada de despedaçado, tá é colando os pedaços do caminho...

Nenhum comentário: