quarta-feira, 18 de abril de 2007

Par avion

17 de Abril era a data da volta.
A passageira brasileira Danielle Rennó não desembarcou em Guarulhos.
Pois é. Não fui! Não voltei!
Me sinto um pouco prisioneira, não tenho passagem de volta, não fui e não troquei a data.
Passagem de volta pra mamata, pro bem bão, pra sombra e água fresca. Passagem de volta pra casa de mamãe e coração gigante de papai.
Aqui sou bóia fria. Imigrante. Ralo e dou duro.... não sofro mais.... nem com a dureza, nem com a saudade, nem com a tal solidão. Corro atrás do que preciso e do que quero. E agora o que preciso é ficar aqui, aguentar a mão, sem reclamar, juntar essa grana que é tão bem vinda.
Foi essa a minha decisão! Eu decidi vir e decidi ficar. Quero voltar pra visitar, mas acho que não vai acontecer, é um sonho e não mais um plano. Sonhar é bom!
Meu sonho era vir, eu vim, fiquei, estou. Agora o sonho é voltar pra visitar... vou sonhando.
Quem sabe...

Bom mesmo á ser prisioneira em corações confusos e apaixonados...

Nenhum comentário: