quinta-feira, 19 de abril de 2007

Toujours

Diário:
Antes de mais nada.... minha long jonh's está desmininguindo.... puiu, rasgou e está quase virando uma polaina.... não durou nem um inverno inteiro... hehehe...
Hoje foi um dia corrido.
Não fui trabalhar.
Mas acordei cedo, não muito, o suficiente pra não reclamar de sono e querer voltar pra cama e tb pra aproveitar a manhã.
Assuntos de casa. Louça, geral no quarto e blá blá blá.... um saco.
Leitura diária.
Telefonemas... um em especial que recebi, do Alberto, do Consulado Geral do Brasil em Montreal, pra me avisar que a procuração que teoricamente ficaria pronta na terça, ficou pronta hoje. Eu falo que Deus escreve certo por linhas tortas... eu teria que tirar um dia da semana que vem pra ira assinar a bendita procuração, não preciso mais....
Tomei um banho rápido e fui lá correndo buscar o tal documento. É bem pertinho de casa.
Aproveitei e dei uma passeada na rua.
Fui espontânea e saí quase que só de malha de lã e um cachecolzinho primaveril... 13°C, nem é tão frio... solzinho, bom pra deixar as medeixas mais claras....
E por falar em medeixas, como estão lisas essas minhas viu.... nossa!
Depois do consulado, correio, expresso e urgente. Chega no Brasil em 7 dias úteis. Ufa!
Pra comemorar.... McDonalds, to go... pedi pelo número, 4 - quarteirão com queijo duplo, com batata e coca-cola e mais um wrap de frango crocante, novidade... delícia!
Vim a pé pra casa, beliscando umas batatinhas entre um gole e outro na minha regular coke.
Em casa, comi, feliz da vida o meu super lanche pouco engordativo... nem ligo!
Aí mais telefonemas, agora para o consulado americano... nossa.... que cheia de compromissos... cheia de afazeres....
Tudo meio que resolvido. Espero!

Importante: sobre o creminho pros olhos, aquele anti-rugas.... olha... vou falar que se acaba com rugas ainda não sei, mas deixa a pele bem macia, bem hidrata mesmo, estava cheia de pontinhos extra-secos, agora, está ótima. Aprovado, pelo menos por enquanto!

Quanto ao Mc: morro gorda e cheia de artérias entupidas, mas morro feliz! E afinal é só uma, no máximo duas vezes por mês!!!

Nenhum comentário: