segunda-feira, 16 de abril de 2007

L'eau de neige

Pois é.... essa primavera gelada tá me fazendo desistir do Everst!!!
Nevou outro dia e neva de vez enquando ainda. Mas é primavera, então a temperatura nem é tão baixa, o que faz com que a neve derreta mais rápido e o resultado é uma cidade frozen.... Montréal frozen... raspadinha.... sabe? é meio gelo, meio água... escorrega e quando a gente cai fica toda molhada por causa do chão que é uma lama só.... lama de neve! Um saco! Não tem nada de bonito nisso, eu admito! O inverno lindo que é já passou e a primavera tb linda ainda não chegou.... estamos nesse limbo entre o que foi e o que ainda vai ser...
Eu espero, não tem problema.... mas que tá feio e ruim isso tá!

Vou seguindo em frente, com a barra da calça toda molhada. Acho que a minha bota brasileira não aguenta mais, tadinha... já pediu lona faz tempo!

Nenhum comentário: