terça-feira, 17 de abril de 2007

Pharmaprix

Ontem fui na farmácia.
Tinha até listinha.

4reparador de pontas pro cabelo
4protetor labial
4gel de limpeza para o rosto
4hidratante para o rosto com FPS
4hidratante para as mãos
4creme para os pés que ajude na circulação
4vitamina C
4anti-idade para a área dos olhos

Anti-idade para a área dos olhos??? Como assim??? Anti-idade? Anti-rugas??? Prá quê???
Bom.... eu sei que os 30 estão muuuuuuuuuuito longe ainda, mas é que preciso pensar no futuro, pelo menos no futuro da minha pele...
Então lá estou eu, parada na frente de uma sessão inteira dedicada aos cuidados com a pele do rosto. Marcas, tamanhos, cores, modelos, vitaminas disso, vitaminas daquilo, e eu em desespero total. Por dois motivos: um que eu não fazia idéia de qual escolher e dois que eu estava me sentindo muito nova pra estar naquela sessão. Se alguém me perguntasse "do you need any help?" eu ia soltar um "preciso de um creme pra minha mãe..." hahahha...
E quando eu ainda li em uma embalagem "very mature skin" pensei "estou mesmo no lugar errado!"
Sabe, envelhecer não é nada.... as rugas, dá-se um jeito, creminhos, corretivos, cirurgia e etc.... o grande problema é, pelo menos no meu ponto de vista, se adaptar com as mudanças, com os novos hábitos, com as rugas sim, mas também com os novos jeitos de encarar todas as coisas do mundo. Olha eu me sinto sem idade suficiente nem pra entender o que as embalagens dos cremes anti-rugas querem dizer.
Claro que eu não quero, e não vou, ser uma velha de quarenta anos que pensa que tem vinte e pode colocar sainha justinha, curtinha.... mas quero envelhecer jovem... se é que isso é possível. Mas quero continuar com esse jeito de menina, que pensa que ainda está na escola... até quando der, até quando começar a ser ridículo...
Enquanto isso vou usando os creminhos anti-idade, quem sabe eles não somem com a minha idade mesmo.
Afinal que comprei quase tudo, o tal pras rugas dos olhos (é bom deixar claro que elas só aparecem quando eu dou risadinha) foi comprado, está aqui, já abri, já experimentei, a indicação é pra usar toda noite, passar antes de dormir, farei isso e daqui 4 semanas (na caixa diz que em 4 semanas já se nota a diferença) eu conto como foi a experiência e pode até ser que eu coloque uma foto de antes e depois.... quem sabe, vai depender do resultado.
Os próximos a serem escondidos, arrancados ou até coloridos serão meus cabelos brancos que mal se percebe...

Um comentário:

Anônimo disse...

como assim "velha de quarenta anos"????????????????
hahahahahaha, tá doida??!!!