domingo, 3 de agosto de 2008

naked guy

alguém será que poderia fazer o favor de pedir pro mocinho ir se vestir, ou pelo menos parar de passar na minha frente sem camisa, com o cofrinho e com a barriguinha deliciosa aparecendo????

o salvador do episódio esquilo mora logo ali, atravessando o beco. o fundo do ap dele da de fundo pro fundo do meu.... o meu Deus, quanto fundo!!!! e ele tem um balcaozao, todo cheio de parafernalia e ele da muitas festas. sempre vejo ele pra la e pra ca, de braço quebrado, de sacola de supermercado, de guarda chuva, sempre, sempre e sempre, de chinelos e sem camisa. acho que o coitado não tem camisa. hummmm....

mas eis que hoje, domingo nublado, acordamos, a jo e eu e estamos nos duas, solteironas, velhas e encalhadas tomando nosso café da manha e percebemos a movimentação no fundo do fundo ali no fundo... fui ver. simples assim: o nosso naked guy tava dando uma geral na parafernalia. de bermuda, com o cofrinho lindo (acreditem, é lindo) aparecendo e aquela barriguinha... ai meu Deus!!!

volta, volta.... bis bis...

não, it is gonne.... ate daqui a pouco...

Nenhum comentário: