quarta-feira, 13 de agosto de 2008

saber de si.

eu não sei muito de mim. aprendo um pouco a cada momento. hoje fiquei sabendo que realmente tenho espírito de liderança, como alias eu já suspeitava. sobre a sistemacidade (?) eu já sabia. mas acho que ando piorando, cada vez mais sistemática. o perfeccionismo tb não deixa escapar nada, e as pessoas me detestam por isso. ser tão sistemática, tão perfeccionista e tão chata com a supervisão me fez perder umas amigas. mas entra como qualidade pro meu cv. eita mundo sem parâmetros. la vida no és facil. enfim... vou levando, até que não dê mais.

2 comentários:

Mwho disse...

Amizade no trabalho é complicado...
Chefia e amizade não coexistem muito bem nos momentos difíceis...

dani disse...

é e ai que alguem me disse 'por isso eu nunca sou amigo dos meus chefes'... to meio com cara de panaca, mas....