segunda-feira, 18 de agosto de 2008

réveil matin

o despertador não tocou. acordei sozinha as 6h45. o ônibus passa as 6h51 no ponto que fica a duas quadras grandes daqui de casa. uns 150 metros.
acho que bati o recorde olímpico dos 100m feminino. levantei da cama, me troquei, escovei os dentes (mal), peguei o almoço na geladeira, calcei o tênis, peguei a mochila, o celular, o passe do ônibus, o cartão de ponto e a chave de casa. nem lavei o rosto e nem fiz o sagrado xixi da manha. corri ate o ponto e ainda esperei o ônibus por 1 minuto. ou seja, em menos de 6 minutos eu fiz tudo isso. correndo e depois fiquei sem ar. claro! mas o pior foi que a manha foi dura, difícil. preciso daquela hora antes de ir trabalhar, preciso acordar. mas... acontece... é raro, mas acontece de eu perder a hora.

Nenhum comentário: