domingo, 3 de agosto de 2008

♪ se acaso me quiseres... ♫

sou dessas mulheres que só dizem sim...

vou dizer quem eu sou. sou mulher. sou forte. sou pronta pra guerra. tenho medo de muitas coisas, mas encaro tudo com o maior respeito (com excessão de alguns animais felpudos). não tenho medo do trabalho pesado. tento sempre me comunicar. sofro de amor e ao mesmo tempo não acredito nele. me apaixono. e me desapaixono. sempre me acho gorda. a cada dia descubro uma força nova. encaro qualquer dureza. não troca nada por diversão. falo pelos cotovelos. uso sempre a cabeça. a minha e as dos outros. mas não penso muito pra falar. tenho medo do escuro, mas acendo a luz. tenho vergonha de não saber, procuro aprender. não sei cozinhar, me contento com o que tiver, se for bom, melhor ainda. adoro tomar banho. detesto andar descalça na chuva. sou alegria. e mais alegria. não reclamo mais de nada. dou conselhos. sou melhor amiga em 10 minutos. sou mais amiga ainda em 10 anos. em vinte... guardo tudo. não jogo nada fora. não tenho bolsa. não uso saia. bebo cerveja e falo bobagem. não fumo, não uso drogas e não acordo penteada. me repito com facilidade...

a semana foi dureza. primeiro tive que provar pra mim mesma que sou capaz. depois tive que parar de achar alguém pra resolver pepinos que são meus. e então o chefe começa a me dar mais pepinos. mas engraçado como eu sempre tenho um sorriso no rosto. dormi bem menos do que eu gostaria e comi bem mal. tuuuuuuuuuuuudo bem! no final fui eu quem saiu ganhando. certeza!

Nenhum comentário: