segunda-feira, 26 de março de 2007

Obliée

Fiquei tão concentrada na solidão que esqueci de contar do final de semana.
Calor (10°C), Sol e céu azul!

Sábado teve queijos e vinhos aqui em casa. O interessante foi que eu conheci um professor de sociologia da universidade. Conversamos sobre a idéia de arquitetura/sociologia... e ele me disse muitas coisas interessantes. O que me deixou mais esperta e mais a fim de chegar lá!!!
Domingo foi dia de ficar ao ar livre. Céu de brigadeiro! Nenhuma nuvenzinha pra contar história. Maravilha. Saí com um casal de amigos e fomos passear na montanha. Subimos a pé!!! Quase me faltou forças e ar e tudo mais... batata da perna tremendo até agora... incrível como o nosso corpo responde à nossa mente e vice-versa. Mas foi uma ótima tarde. A vista do caminho, na subida do morro é chocante e lá de cima então... deu até pra ver aqui em casa.
Depois descemos a pé também... e aí que o bicho pega... o que doía já não era a batata da perna, mas sim o joelho, difícil suportar o peso na descida, e ainda com neve, escorregando...
Mas eu gostei, eu tava precisando mesmo dar uma andada... e como dizia a professora de salsa "push your belly button behind."
Ficamos exaustos e resolvemos tomar um chá numa casa de chá que queremos sempre ir... chegamos lá e tava lotado, isso quer dizer que o lugar é bom... mas mesmo assim, o cansaço era tanto que resolvemos procurar um outro lugar... encontramos um lugar que era meio pub meio tea house... super estranho, tomei um café e ficamos conversando por horas... assunto não faltava...
Adorei ter visto a cidade começando a sair da toca. Alguns restaurantes começam a colocar mesinhas pra fora... todo mundo sentado no sol... mais cores nas roupas... mas sorrisos, mais cachorros na rua, mais gente na rua... chocante!!
E vamos pra rua!!!
Muito bom!

Nenhum comentário: