segunda-feira, 19 de março de 2007

Sur les détailes, encore...

Eu aqui, fritando na cama... pra lá e pra cá... com aquelas pintinhas nos meus pensamentos.
Claro que as pintinhas foram estrategicamente colocadas naquela pele clara.
Pra me confundir. Pra me encantar.
Esse é o charme das peles claras, impossível que um verão passe sem deixar marcas, mínimas que sejam... bastou um solzinho leve e lá estão elas... contentes com a chegada de mais uma amiguinha.
Coleção de pintinhas. Tamanhos. Formas. Até tonalidades.
É desconcertante... dá vontade de brincar de dots e tentar ligá-las... tentar descobrir qual é o desenho no final. Dá vontade de contar. Vontade de beijar cada uma delas.
Elas estão por tada parte. Lugares comuns e lugares mais estranhos para se ter uma pinta. "Mas que lugar mais estranho pra se ter uma pinta!!" Mas elas são assim... incontroláveis.
A que eu me lembro com mais carinho é uma no pescoço, entre a orelha e a nuca... ahhhhhh e tem uma no peito também... me lembro bem dela!!!
Eu tenho algumas que são minhas companheiras desde que eu sou pequena. Claro, porque as pintas migram pelo corpo e podem também mudar de forma, de cor, de tamanho... mas algumas continuam lá... do mesmo jeitinho, desde que me lembro!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado com estas histórias de pintas mudando de cor, de tamanho, de forma... è melhor procurar um médico rsssss.
Bjs