quinta-feira, 22 de março de 2007

Sœur

Sim... só mesmo vivendo pra poder saber.
Os encantos e desencantos...
Sinto que o Universo vem me mostrando alguns caminhos, ou simplesmente colocando eles na minha frente e me deixando escolher...
Engraçado como esse tal de Universo sempre dá um jeito de me mostrar caminhos bons, mesmo que tortuosos... hehehehe...
É um processo, realmente.
Conquistas, aprendizados e muita espera...
Acho que é essa a maior lição (que aprendemos com a coisa de semear, regar e esperar a flor...) a PACIÊNCIA!! Cuca fresca pra sentar e esperar que Universo se prontifique.
Assim como no trânsito, aguardar o sinal vermelho, o momento certo de pisar na embreagem e engatar a primeira marcha, ou então quando o sinal está amarelo, saber o tempo certo de pisar no freio, para parar exatamente onde se quer parar... e ainda dizem por aí que eu não sou boa motorista... intriga!
Sim... respostas do Universo, aceitas! Guardas! E pronta pra próxima fase.


p.s.: "onde se lê Universo, também pode se ler Deus."

Nenhum comentário: