terça-feira, 20 de março de 2007

Vêtement

Muito interessante o dia-a-dia na minha vidinha aqui no Canadá.
Ferro de passar roupas??? O que é isso??? Sei que até temos um aqui na casa, mas pra quê? Eu hein... ponho a roupa na lava-roupas, faço muito de separar por cor e sensibilidade, tiro quando termina e ponho na secadora e só, dali vai direto pro armário, quando não visto imediatamente.
Claro que algumas camisetas encolheram, uma ou duas, só! Mas no geral a roupa sai da máquina passadinha, é só dobrar, não tem erro. Acho que é o ar quente, o amaciante poderoso (lencinhos com cheirinho de amaciante, a gente não dá nada por eles, mas não é que amaciam) ou alguma coisa que tem no sabão... vai saber...
Só sei que extingui o ferro de passar de vez da minha vida. As minhas roupas são as mesmas que eu já usava no Brasil, mas aqui elas não amassam!!! Hahahaha...
Maravilhas da tecnologia!!!
Máquinas de secar roupas... excelente invenção!!!

Sonho de consumo (desde 1999): lavadora e secadora na mesma máquina!!!

Nenhum comentário: